Depois da notícia do show do AC/DC no Brasil, chega mais uma bomba para os fãs. Trata-se da caixa para colecionador "AC/DC Backtracks". Se você curte Angus Young e Cia. vai ter que desembolsar cerca de R$795,51 pela caixona. É caro? Sim, mas veja o conteúdo! E, claro, o vinil...
A caixa externa medindo 12"x12"x4" (30cm*30cm*10cm) foi desenhada para se parecer com um amplificador de guitarra AC/DC vintage – e tem até o logo original que foi pintado com spray atrás das caixas de som de Angus e Malcolm em 1975.
A “cabeça” do amplificador tem um puxador que levanta a tampa revelando o conteúdo guardado lá dentro. Ah, sim, a cabeça também é um AMPLIFICADOR DE GUITAR QUE FUNCIONA! É isso mesmo, um watt de puro AC/DC torna a caixa uma peça única de colecionador. Você pode TOCAR a caixa enquanto OUVE a caixa!

VINIL - RARIDADE LP 180 GRAM
As 12 raridades únicas de estúdio do CD 1 apresentadas no vinil 180 gram audiophile, foram masterizadas especificamente para LP. Um álbum clássico em seu direito!

LADO A

1 Stick Around
2 Love Song
3 Fling Thing
4 R.I.P. (Rock In Peace)
5 Carry Me Home
6 Crabsody In Blue

LADO B

1 Cold Hearted Man
2 Snake Eye
3 Borrowed Time
4 Down On The Borderline
5 Big Gun
6 Cyberspace

3 CDs:
CD 1 - RARIDADES DE ESTÚDIO
Este CD reúne pela primeira vez todas as raridades musicais gravadas em estúdio por AC/DC, muitas inéditas em CD. São todas as músicas que a banda gravou durante sua carreira que constam apenas de releases de LP australianos, de trilhas sonoras de longas-metragens, releases de singles de 7" e 12" e CDs chamados "tour editions" (edições de turnês), etc.
Doze das dezoito faixas são completamente inéditas e foram remasterizadas para igualar a excepcional qualidade de som do resto do catálogo de reedições AC/DC da Columbia. As outras seis faixas são originais dos clássicos de AC/DC antes disponíveis apenas nos álbuns originais australianos. Em alguns, segundos foram restaurados no original, outros são solos de guitarras e vocais. Todos são cobiçados por colecionadores e apresentam o melhor da banda.
CDs 2 & 3 - RARIDADES AO VIVO
Assim como o CD 1, esta é uma coleção de todas as raridades ao vivo da banda, incluindo singles, CD pros, compilações e outras curiosidades. Todos foram remasterizados a partir das fontes originais para obter a melhor qualidade de som possível.

2 DVDs:
"FAMILY JEWELS" DISC 3
Recomeçando do ponto em que o DVD duplo original "Family Jewels" parou (1991), Family Jewels Disco Três abre com "Big Gun", o tema musical do longa-metragem "Last Action Hero" (“O Último Grande Herói”) – por si só uma raridade no CD 1 – pela primeira vez num álbum do AC/DC! Você também poderá ter os três vídeos musicais do álbum “Ballbreaker”, três de “Stiff Upper Lip” e os clipes mais recentes de "Rock N Roll Train" e "Anything Goes" do 1º álbum “Black Ice”. E tem mais! Na verdade, vários clipes das músicas originais de “Family Jewels” tiveram mais de um clipe promocional. Aqui estão as versões alternativas destes vídeos clássicos – todos pela primeira vez em DVD.
"LIVE AT THE CIRCUS KRONE" 2003
2003 foi um ano marcante na carreira do AC/DC. A banda entrou para o Rock And Roll Hall Of Fame e participou de uma mega-turnê na Europa junto com os Rolling Stones. Além disso, a banda teve muitos momentos de destaque mundial, incluindo o concerto SARS em Toronto quando tocou para um público de 200.000 pessoas!.
Houve também uma temporada de concertos em que o AC/DC voltou às suas origens, toucou em clubes e teatros e emocionou os fãs com shows nus e crus nos quais apresentou algumas músicas raras que a banda não tocava há anos. Este show em Munique, na Alemanha, é o ponto alto de uma visão “nas internas” para mostrar como é realmente impactante um show da banda – sem todos aqueles apetrechos musicais usados em concertos realizados numa arena grande ou num estádio (quer dizer, eles levaram os canhões…).

LIVRO
São 164 páginas de fotos raras e inéditas cobrindo o período de 1974-2009 mais novas cópias em tamanho integral de releases originais, itinerários de turnês, livros de turnês, selos usados em testes, anúncios, propaganda e muito mais. A verdadeira história da banda vista por dentro. As fotos raras incluem imagens inéditas da banda gravando no estúdio Albert Music, em King Street, em Sydney, com os legendários produtores Harry Vanda e George Young, em 1977. Há também toneladas de imagens inéditas tiradas no mundo todo.

PALHETA DE GUITARRA
Todo novo amplificador precisa de uma palheta de guitarra novinha em folha. Uma palheta única e de edição limitada!
BUTTON
A primeiríssima peça de merchan que a banda fez.
TATUAGEM TEMPORÁRIA DE BON SCOTT
Fãs no mundo todo copiaram a famosa tatuagem de papagaio de Bon. Agora, você também pode (temporariamente) ter uma tatuagem como Bon usa na capa do álbum australiano de "Dirty Deeds Done Dirt Cheap". Uma versão mais cartoon da verdadeira tatuagem, esta traz o nome do álbum – assim como aquela no braço quase todo coberto de Bon.
"LET THERE BE ROCK" - POSTER DA TURNÊ EUROPÉIA
1977 foi o ano em que o AC/DC explodiu no Reino Unido com o sucesso do álbum “Let There Be Rock”. Para preparar a grade turnê lá, este cartaz em edição limitada foi criado para anunciar as datas e os locais dos concertos. Uma das peças mais coloridas e desejadas dos suvenires do AC/DC, o cartaz mede 24"x36" (60cm*90cm) e pode ser emoldurado.
FLYER DA TURNÊ "LOCK UP YOUR DAUGHTERS"
A primeira grande turnê da banda no Reino Unido foi em 1976 com patrocínio da revista de música, Sounds. Impresso no mesmo papel de "coupon" como o original, anuncia "A right summer school-time frolic". Inclui as datas dos concertos em Glasgow, Cardiff, Liverpool, Birmingham e mais.


Fonte : MTV.com
Alberto XxX

0 comentários:

Postar um comentário