Cantora diz que nova loira a faz lembrar de seus primeiros anos.
Declaração foi dada na edição de outubro da revista 'Rolling Stone'.
Logo que estourou na paradas com o disco "The fame", de agosto de 2008, a cantora americana Lady Gaga tem sido comparada a Madonna. Para além da música, as semelhanças são óbvias: ambas loiras (naturais ou não), abusam da sensualidade, costumam caprichar nos figurinos, dão apoio à causa gay, destilam comentários espirituosos... Mas se, até agora, a comparação era feita pelos críticos e fãs (ou detratores), desta vez é a própria Madonna quem atesta.
"Consigo me ver na Lady Gaga. Na parte mais inicial da minha carreira, com certeza", declara a "material girl" em entrevista à edição americana da revista "Rolling Stone", nas bancas este mês. "Quando a vi, ela não tinha muito dinheiro para produção, tinha as meias calças furadas, e equívocos por toda parte. Era uma bagunça, mas consigo ver que ela tem aquele algo mais. Foi legal vê-la naquele estágio cru", completa Madonna na entrevista.
A cantora veterana diz que se impressionou com um show de Lady Gaga a que assistiu com a filha Lourdes Maria. "Na verdade, senti uma certa identificação", afirma à revista. "Há algo inconvencional nela. Ela é destemida e engraçada, e quando falou com o público, parecia inteligente e esperta."
'Nerd no coração'
Na entrevista concedida ao crítico e editor Austin Scaggs, Madonna reconhece ainda alguns deslizes do início de sua carreira. Quando perguntada sobre sua maior mancada fashion, ela é categórica: "Foi o conjunto de batom lilás e suéter verde fosforescente. Tudo bem, eram os anos 80. Era uma época de cabelo ruim. Vamos encarar", avalia, com bom humor. Entre outras revelações francas, a popstar afirma à "Rolling Stones" que se considerava uma "geek" (nerd) no colégio e que só começou a beber aos 30 anos, depois de se divorciar do ex-marido e ator Sean Penn. "'Geek' não é um termo que as pessoas costumam usar para me descrever, exceto talvez [o produtor] Stuart Price, que uma vez disse 'Você é uma nerd no coração, mas ningém sabe'. Eu entendi como um elogio", diz.
Sobre com quem gostaria de trabalhar no futuro, a cantora também tem a resposta na ponta da língua. "Eu queria trabalhar com o Eminem. Mas não acho que ele queria trabalhar comigo. Talvez seja tímido", ironiza.
Alberto XxX


3 comentários:
Só ser for a fase puta de Madonna que Lady Gaga se inspira em copiar.
mais a madonna num teve fase puta , ela sempre foi uma puta :D
bem, eu acho que ambas abusaram de caras e bocas no começo de carreira... quanto lady gaga... que bicho é esse?
rsrs
Postar um comentário